domingo, 23 de janeiro de 2011

Misturinha para pintar as "Unhas de branco" sem manchar!!!!!!!

Olá gentem !!!!!!
Não sei de vocês, mas eu sempre tive dificuldades em pintar as unhas de branco , sempre manchava e até tinha desistido ,por mais que pesquisei na net não encontrei nada que desse certo!!!!
Mas até um belo dia em que conversando com a Gisele (minha cunhadinha ), ela me disse que era para experimentar passar 1 camada e branco puríssimo + 1 de platino +1 de paris, ambos da "Risqué" .
Nossa corri pra comprar!!!!
Mas quando fui passar .....foi aquela decepção de novo!!!
Fiquei frustrada!!!!!!
                                      
Daí meu maridão me disse...
Então pq não mistura tudo antes de passar ué!!!!!!
Hum??????Como não tinha pensado nisso antes?
Gentem não é que deu certo !!!!
Vejam com seu próprios olhos:





A mistura é o seguinte:
Em um vidrinho de esmalte limpo coloque
  • 1/4 do vidrinho de "Branco Puríssimo"
  • 1/4 do vidrinho de "Platino"
Misturar bem, passar 2 camadas da misturinha e por último uma camada de Paris
E... amiga se joga no branco porque fica lindo!!!! A - do- rei!!!!!!
Espero que tenham gostado da dica!!!!!!!






Beijinhos Lilian
 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ahhh eu tenho a mesma dificuldade...vou até anotar pra comprar...mas...tem certeza q a idéia foi do meu primo?! Não?! huahuahuahuaa

    [amando cada vez mais as postagens]

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha pode ter certeza foi dele mesmo kkkkkkkkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir

Me conte o que achou!!!!!